Histórico

O SISECON foi fundado em 20 de novembro de 2006 e ao longo desses pouco mais de dois anos de trabalho, a entidade visou desenvolver um trabalho para que todas as empresas associadas lutem pelos seus interesses e objetivos comuns. Para isso, o SISECON busca um contínuo aperfeiçoamento nas áreas de atuação das empresas, bem como, dá ênfase a uma comunicação objetiva e eficaz nos diálogos e encontros com os principais órgãos de competência do setor, para que, se debata sobre as carências, dificuldades e conquistas realizadas nessa área.

Entendemos que, com a união de todos os interessados, em torno de um único objetivo, teremos maior representatividade e legitimidade na busca da defesa de nossos direitos e reivindicações e a concretização de projetos que visem o crescimento das empresas, além de incrementar uma melhoria nas relações das entidades de classe envolvidas, órgãos governamentais e Associadas. E, para que esse trabalho tenha um seguimento, necessitamos não só de projetos, mas, também, da execução efetiva das ações por parte de todos os envolvidos.

 

Missão

“Integrar as empresas da classe, para maior fortalecimento perante os órgãos governamentais e a sociedade, de forma que isso nos leve ao desenvolvimento e crescimento da entidade.”

Visão

“Ser reconhecida pelo setor e pelos órgãos governamentais como uma entidade que luta pelos interesses e objetivos de seus associados.”